terça-feira, 25 de janeiro de 2011

o tempo...

havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil, pedindo emprestada a frase da tão famosa entre a cruz e a espada de Renato Russo, percebo que o tempo passa rápido demais. Uns anos atrás a responsabilidade não parecia um fardo tão pesado, decisões não precisavam ser tomadas com o tic tac do relógio e tudo era simples. Tudo bem, não tão simples pra mim. Visto que sempre compliquei bem mais do que era a realidade. Mas era fácil. Decisões não "decidiam" minha vida. Eram mais como comprar ou não comprar, comer ou não comer, sair ou não sair. Fácil. Agora tenho que decidir minha vida. Ficar ou não ficar, significa persistir em um sonho ou desistir dele. Comer ou não comer, significa se comprar isso não terá grana pra contas mais importantes. Comprar ou não comprar, nunca pareceu um verbo tão distante. Enfim, com grandes decisões vêm grandes responsabilidades...


Quero minhas botas do Peter Pan.. =[

Nenhum comentário:

Postar um comentário