terça-feira, 24 de julho de 2012

Quando eu crescer, quero ser igual a minha mãe

Essa semana tive uma companhia mais do que especial. Por alguns dias, convivi com a pessoa que mais amo nesse mundo todo, e por quem sem dúvida alguma, mataria ou morreria. Eu sei que isso é forte e que muita gente acharia dramático. Eu não. Minha mãe é merecedora de cada palavra ou sentimento bom que eu venha a sentir ou já tenha sentido nesses 29 anos.

Uma mulher tão maravilhosa que muitas vezes não percebe o quão grande ela é. Alguém que abdica conforto para proporcionar algumas regalias para seus filhos. Uma mulher linda, que não tem nas rugas de seu rosto nem metade dos percalços enfrentados.

Um dia quem sabe eu serei um pouco do que ela é, quem sabe alcançarei a grandeza de me despedir de dois filhos que partem em busca de sonhos e ainda assim os amparar em cada dor, lágrima ou alegria.
Quem sabe conseguirei sorrir um sorriso franco de quem tem a certeza de ter cumprido seu dever.

Ah, quem me dera um dia, quando for gente grande, parecer contigo mãe. Assim, quando não mais tiver sua presença, ainda vou me olhar no espelho e te ver refletido nele.

My soul mate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário